CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Citrus (Saburo Uta)

COMENTAR
Autor(a): Saburo Uta Artista(s): Saburo Uta Ano de lançamento: 2012 ~ Sendo lançado Estilo: Mangá Scanlator: AY, AION, s2Yuri, Kanojo ni Kisu Relacionado: Não há. Comédia Drama Escolar Ecchi Romance Yuri
Yuzuku, uma garota do colegial extremamente vaidosa que nunca namorou ou sequer beijou, mas sua vida fica de ponta cabeça ao mudar-se para uma escola feminina que apresenta regras rígidas. Proibido maquiagem, proibido celulares, proibido brincos. O que eles queriam com aquelas regras malucas afinal?É lá que Yuzuku conhece Aihara Mei, a linda, inteligente e dedicada presidente do conselho estudantil, porém seu encontro com ela não foi algo prazeroso. Para “melhorar” a vida da nossa Yuzu, ela descobre que Mei tornou-se sua imouto, irmãzinha esta que lhe rouba o primeiro beijo... E como se não fosse o suficiente, ela se sentiu excitada com aquilo.
Volume 1
Capítulo 01 GD MF Ler Online Capítulo 02 GD MF Ler Online Capítulo 03 GD MF Ler Online Capítulo 04 GD MF Ler Online Extra 01 GD MF Ler Online
Volume 2
Capítulo 05 GD MF Ler Online Capítulo 06 GD MF Ler Online Capítulo 07 GD MF Ler Online Capítulo 08 GD MF Ler Online
Volume 3
Capítulo 09 GD MF Ler Online Capítulo 10 GD MF Ler Online Capítulo 11 GD MF Ler Online Capítulo 12 GD MF Ler Online Extra 03 GD MF Ler Online
Volume 4
Capítulo 13 GD MF Ler Online Capítulo 14 GD MF Ler Online Capítulo 15 GD MF Ler Online Capítulo 16 GD MF Ler Online Extra 04 GD MF Ler Online
Volume 5
Capítulo 17 GD MF Ler Online Capítulo 18 GD MF Ler Online Capítulo 19 GD MF Ler Online Capítulo 20 GD MF Ler Online Extra 05.1 GD MF Ler Online Extra 05.2 GD MF Ler Online Extra 05.3 GD MF Ler Online
Volume 6
Capítulo 21 GD MF Ler Online Capítulo 22 GD MF Ler Online Capítulo 23 GD MF Ler Online Capítulo 24 GD MF Ler Online Capítulo 24.1 GD MF Ler Online
Volume 7
Capítulo 25 GD MF Ler Online Capítulo 26 GD MF Ler Online Capítulo 27 GD MF Ler Online Capítulo 28 GD MF Ler Online Extra 07.1 GD MF Ler Online Extra 07.2 GD MF Ler Online
Volume 8
Capítulo 29 GD MF Ler Online Capítulo 30 GD MF Ler Online Capítulo 31 GD MF Ler Online Capítulo 32 GD MF Ler Online Extra 08.1 GD MF Ler Online
Volume 9
Capítulo 33 GD MF Ler Online Capítulo 34 GD MF Ler Online Capítulo 35 GD MF Ler Online Capítulo 36 GD MF Ler Online
Volume 10
Capítulo 37 GD MF Ler Online Capítulo 38 GD MF Ler Online Capítulo 39 GD MF Ler Online Capítulo 40 GD MF Ler Online Capítulo 41 GD MF Ler Online

270 comentários:

  1. maldita Matsumoto Morre praga humf...'

    ResponderExcluir
  2. capi 10 vemnimim :v

    ResponderExcluir
  3. Muitooooh legal !!!!! Pena que demora pra sair o próximo Cap.

    ResponderExcluir
  4. tomara q o sit volte logo ta demoraando muito afachan!

    ResponderExcluir
  5. So conseguir ver o raw do capítulo 11, muito ansiosa pra ver completo e em português ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de avisar que já voltamos anôn-san! xD ehauehae

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Que venha mais capitulos..amo Cítrus *0*
    Sabe qual anime bonito que está faltando aqui?..Miss Sunflower..estou acompanhando..é um dos meus favoritos *-*..

    ResponderExcluir
  7. O volume 12 já saiu em PT é só procurar...

    ResponderExcluir
  8. OMG! Ansiosa pra ler o cap 14!! *--*

    ResponderExcluir
  9. quero cap 14!Quero volume4!! quero YuzuxMei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, postei a raw, não é em boa qualidade, mas foi o que consegui, espero que a scan que traduz o mangá, encontre uma melhor e postem a versão em Português :)

      Obrigado por comentar Nau-chan :<

      Excluir
    2. Nau-chan q kawaii haha ^^
      Obg,é o primeiro mangá q eu baixo,então n entendo mt bem sascoisa :p obg e adorei a qualidade do seu site ^-^ espero que saia logo o 14º capítulo traduzido *^*
      Obg , Mi-chan ^-^

      Excluir
  10. Manda o cap 14 em portugues please!!!!

    ResponderExcluir
  11. zentheeee cade o capitulo 14 dublado pt?

    ResponderExcluir
  12. 14 kd vc ;-; Não consigo mais esperar ;-; ;-; ;-;

    ResponderExcluir
  13. Zaite do céu cadê o capítulo 14???

    ResponderExcluir
  14. Capítulo 14 muito tenso o que será que vai acontecer no próximo? Esse manga é muito viciante que droga podia ter toda semana, vou ter que ficar na agonia. T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se eu soube-se que demorava tanto pra lançar, tinha esperado terminar pra começar agora eu fico nessa aflição.

      Excluir
    2. Impossiblo artur 'u'
      a saburo uta mesma disse que essa bagaça de historia ainda ta só começando 'u'

      Excluir
  15. Quando vai sair o capítulo 14 e 15 em português??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 17 ou 18 sai o capítulo 15 RAW (data não confirmada, é apenas uma previsão minha), já o capítulo 14 em português não se sabe, vai depender do scanlator do mangá (grupo de tradução).

      Obrigada por comentar anôn-san! (=

      Excluir
    2. Obrigada por responder ,vou tentar ajudar a divulgar a pagina de vocês ^^

      Excluir
    3. Se você tiver afim, entra pra equipe do AY :v

      Excluir
  16. ... pelo jeito que a AION ta, duvido muito que esse manga seja traduzido.
    eles já estão sem postar nada já faz um mês.
    acho que o scan morreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morreu, a Carol-chan avisou pelo facebook que logo eles vão atualizar lá, e mandar lançamentos. :v c:

      Excluir
  17. que manga viciante li todo em um dia , desde girl friends eu não achava um manga yuri tão bom assim. sera que tem mais com historias semelhantes assim? ou a relação é desenvolvida aos poucos? quanto tempo leva pra lançar os capitulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista de mangás que recomendo, apesar de alguns não terem os mesmos temas deste ou de girl friends são muito bons:
      Octave (completo 6 volumes)
      Yamanko! (Completo 3 volumes)
      Girl Friends (completo )
      Miss Sunflowers (Sendo lançado 3 volumes)
      Bokura no Hentai (projeto que irei iniciar a tradução, já conta com 7 volumes no scan inglês)
      Blue Friends (Completo 2 volumes)
      Gokujou Drops (completo 3 volumes)
      Zenryaku, Yuri no Sono yori (Completo 2 volumes)
      The Feelings We All Must Endure (Sendo lançado 3 volumes)
      Hana to Hoshi (Completo 2 volumes)
      Poor Poor Lips (Em andamento 3 volumes)

      Excluir
    2. BRIGADO POR FAZER EU ME SENTIR INFERIOR T.T ...

      Excluir
    3. Kkkk, esses não são todos, eu só não lembro de todos, é uma mini lista de mangás longos -q
      Tente assistir animes também, apesar de aqui não ter todos, tem alguns bem legais :v

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkk valeu miqole acabei de terminar gokujou drops, e ja to indo ler todos os que e vc recomendou, acho que animes eu ja vi simplesmente todos por isso ultimamente so sobra os mangas.

      Excluir
    5. Pse terminei todos os animes yuri e agora só tem mangá e agora to esperando o capítulo 18 *-* não consigo resistir a um yuri

      Excluir
  18. Micole e muito bom saber disso, acompanho um monte de manga de lá i realmente não estavam postando muito.
    Naira realmente girl friend e muito bom , i o melhor foi que eu li ele todo de uma vez, essa aflição esperando os cap realmente e desesperadora. Não sei se você vai gostar mais tenho algumas recomendações: Octave e Gokujou Drops, eles tbm são bem grandinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. girl friends foi o primeiro manga yuri que li, a historia dele realmente é boa.era meu favorito ate eu conhecer citrus, pena que demora tanto pra sair. obrigada artur vou da uma olhada nesses

      Excluir
  19. Atualizo o blog todo dia ai ,quando vi quase dei um infarte ,FINALMENTE O CAP .14 *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thee, mas ta quase saindo o capítulo 15, nas minhas contas faltam só alguns dias pra raw do cap 15, mas não sei se pulei um més ou realmente é isso ~confusa~

      Excluir
    2. Aiiin você é uma garota que perfeita *--*
      Nossa eu adoro as notas da Gledi e da Carol-chan sempre penso nas mesmas coisas kkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkk, também, Carol-chan é uma das minhas waifus desejadas ♥ / pena que ela não sabe, e nem pretendo expor, já que ela aparentemente tem um harém de fãs, e de ate mesmo gente da staff da aion ಥ_ಥ /se sentindo derrotada

      Excluir
    4. Bora fazer um harem, yuri, ecchi com a Carol-chan
      kkkkkkkk

      Excluir
  20. Dps do cap 14, eu to um pouco desanimado, vamu vê no que da neh mais o ultimo cap realmente deu muita RAIVA ;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na fê, prevejo esse mangá me surpreendendo no próximo capítulo, apesar do 14 ter sido criticado por muitos, pra mim foi uma boa (teve drama). Ate pq, se dessem de cara um final feliz, sem historia, sem brigas, corações partidos (e pa), Citrus não seria Citrus, e não taria tendo todo esse sucesso (e nem me conquistado).

      Espero que nem eu, nem você drop o mangá, ele é um amorzinho, melhor mistura de Drama, Echi, Romance e Yuri ♥

      Obrigado pelo comentário e por acompanhar o blog, seja sempre bem vindo a visitar e comentar novamente xD

      Excluir
  21. Respostas
    1. Kkkk, não seja assim com minha Mei-chan ♥

      Excluir
    2. É a Mei mo gostosa ,Epa Miqole sua?? sempre achei que fosse minha '-'
      Em qual capitulo está Suellen-chan?

      Excluir
    3. MINHA MEI SEUS METIDOS <3
      to no cap 15 :3 Yuzu agr e meu exemplo de o que é amar <3 diwando mto...
      Porra Sara,porra Mei,porra Nina...

      Excluir
    4. MALDITA, CORTEM LHE A CABEÇA DANDO SPOILER.
      Zoa. leu em inglês? queria ser um pouco mais inteligente pra aprender inglês, mais não sei nem o português e tenso,

      Excluir
    5. kkkkkkk, Sla ,mas lembrei de Game of thrones "CORTEM LHE A CABEÇA"
      Gente será que sou eu estou amando e shippando esse casal?

      Excluir
  22. neeeeh, a garota do fone e bem mais bonita que ela, ta certo que ela tem um caráter duvidoso ,mais um pouco de maldade não e ruim

    ResponderExcluir
  23. O problema agora não é a Mei e sim a Yuzu que está indecisa pelo jeito que está indo o manga tem muitos problemas entre elas a Mei precisa ainda amadurecer essa carência que ela tem que acaba machucando ela e a Yuzu.

    ResponderExcluir
  24. Robson você ta certo, mais vamos olhar pro outro ângulo, uma duvida não justifica a Mei sair com a primeira pessoa que aparece, desde do começo foi a Yuzu que correu traz dela, um momento de indecisão (ou dois) não justifica ela ter saído com outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão agora é que a Mei quer a Yuzu essa situação é uma maneira que ela tem de por pressão na Yuzu e o pior de tudo é que as duas são muito egoistas pra reconhecer os sentimentos uma da outra, o que levou a tudo isso foi a rejeição da Yuzu no capitulo 13 a Mei ficou meio confusa tá virado em um furacão esse Manga.

      Excluir
  25. Mesmo assim no final do cap 14 a Yuzu falo que gostava dela ou tava falando quando ela falo que a outra pessoa chamo ela pra sair i ela ia sair com ela, ela tinha que ter ..................................................................................................................(.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão aí envolve os acontecimentos anteriores como antes era a Yuzu que ia atrás da Mei depois quando ela tem iniciativa a Yuzu põe o pé atrás a Mei deve ter ficado confusa talvez ela até esteja usando aquela garota a Mei é muito imprevisível.

      Excluir
    2. convenhamos que yuzu foi meio idiota, ela sabia o que sentia pela mei desde o inicio. por que simplesmente não disse logo?

      Excluir
  26. Deixa eu mudar de assunto, alguém sabe um programa pra ler manga, eu uso o visualizador de imagem do Windows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não ponha links de outros sites aqui, a não ser que seja de scans ou fansubs yuri ;-;

      Nos temos uma página aqui no blog, de recomendação de programas xD

      gomen, mas terei de apagar seu comente.
      aqui > Programas úteis

      Excluir
    2. Só não fazer dnv, que te perdoou ♥ xD

      Excluir
  27. Respostas
    1. Saiu nada, acabei de ir ve, e não saiu. Mas se tiver provas irei pensar se acredito ou não em você u-u zZZ kisu seu lindo

      Excluir
    2. eu vi no face. não foi traduzido ainda mais já tinha saído.

      Excluir
  28. Saiu! EP. 15 estamos no aguardoo! (。TωT)/

    ResponderExcluir
  29. concordo com alguns comentário, fiquei meio desapontada com esse capitulo 14, desde do inicio do manga yuzu tinha certeza dos seus sentimentos, ate sofria quando a mei a rejeitava. ai quando finalmente, a mei estava cedendo ela da pra trás? cadê a logica? a pessoa que vc gosta reconhece seus sentimentos, e vc simplesmente fica confusa?

    eu acho que esta se tornando meio repetitivo, sempre é algum triangulo amoroso, surge alguém que gosta da mei, ai depois alguém que gosta da yuzu. rola, ciúmes, algumas brigas, e termina nos amassos. acho a mei muito carente, e em certa partes é compreensível mas a atitude dela nesse capitulo achei um pouco sacana.

    resumindo fiquei meio em cima do muro, achei que a yuzu mereceu sofrer por não ter dito o que sentia, coisa que ela vem falando desde do inicio. mas também não concordo com o jeito da mei fazer as coisas. enfim, na questão ciumes prefiro quando é a mei que sente, gosto de ver essa fachada de moça fria quebrando, volta matsuri,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nem eu me sentiria bem se a a menina que amo desse mole pra mim com aquela cara.

      Você entende? Yuzu logo percebeu que mei só estava com carência, tanto, que quando sara disse que gostava dela, as falas da Mei foram essas:

      "...Sara.
      Você diria...
      Que você precisa de mim?
      "
      Ela só quer chamar a atenção da yuzu (acho, quase certeza), ela ate lanço uns olhares de stalkeadora obcecada pela yuzu (zoas, mas ela olhou umas três vezes se não me engano, com olhares de safadeza ⊙ω⊙ -q levem na brinqs)

      Excluir
    2. Naira, realmente ta ficando chato, esse cap 14 realmente desanimo.

      Miqole concordo 100% com o que você disse, tirando a parte dos olhares de safadeza, se aconteceu eu não percebi, ela sempre parece triste.

      Viu só Robson a Mei ta errada i pronto que ela morra.

      Excluir
    3. Não to tentando defender a Mei só quero que enxergar os dois lados dá situação se eu me ficar pensando no que a Mei fez de errado eu não vou conseguir entender as intenções dela e muito menos da Yuzu e o chefe do blog disse a mesma coisa que tentei dizer com os outros comentários só que ele soube ser mais direto e esclarecido do que eu.

      Excluir
    4. to só brincando, você e serio de mais.

      Excluir
    5. è que eu gosto muito desse manga, mals.

      Excluir
  30. Anôn-san, foi uma brincadeira, pls ⊙ω⊙╯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . . .
      (Eu sou o Artur de P. meu note estrago i eu to com preguiça de colocar minha senha nesse)

      Excluir
  31. Respostas
    1. Esse projeto não e da AY e da AION.

      Excluir
    2. Verdade, :v a aion já traduz ele, e eles são bem mais rápidos que eu, que a proposito, tenho dois projetos em andamento(que mal do conta), e um deles faço em parceria, já que é bem maior que já ta no terceiro volume se não me engano~ (⊃ω⊂)

      Excluir
  32. O queee capitulo 16 só daqui a dois meses ,aaain só pode estar brincando ,porque comecei a ler agora ,poxa vou ficar ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como e; se eu soube-se que demorava tanto tinha esperado o manga ser concluído pra depois começar a ler, e o que eu to fazendo com Renai Manga.Mas aqui tem vários outros mangas, pra ler enquanto espera, a miqole citou alguns.
      Octave (completo 6 volumes)
      Yamanko! (Completo 3 volumes)
      Girl Friends (completo )
      Miss Sunflowers (Sendo lançado 3 volumes)
      Bokura no Hentai (projeto que irei iniciar a tradução, já conta com 7 volumes no scan inglês)
      Blue Friends (Completo 2 volumes)
      Gokujou Drops (completo 3 volumes)
      Zenryaku, Yuri no Sono yori (Completo 2 volumes)
      The Feelings We All Must Endure (Sendo lançado 3 volumes)
      Hana to Hoshi (Completo 2 volumes)
      Poor Poor Lips (Em andamento 3 volumes)

      Excluir
  33. Essa enrolação da Mei já está enchendo o saco.

    ResponderExcluir
  34. ai ai. não to conseguindo mais ler. da uma coisa ruim no peito, sei lá e muito estranho, o ódio pela mei já ta formado, não consigo mais ver ela como par romantico.

    ResponderExcluir
  35. Amo esse manga . E to adorando o site finalmente posso ver ler ou baixa . Amando o site <3

    ResponderExcluir
  36. que raiva dessa situação... a yuzu vai chegar na hora do beijo?? aff que aflição... a história está mt enrolada, vontade de esganar as duas -.-... quando uma quer a outra fica indecisa, enfim esperando...(fazer o que né?) obriga por disponibilizar o manga =D

    ResponderExcluir
  37. ;----------; kd o resto???? *-* eu preciso desse mangá ;-; vicia igual coca-cola s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coca cola e horrível, vicia mais que Fanta uva

      Excluir
    2. Sempre atualizo a data de lançamento do mangá, de acordo com quando é lançado la no japão, e deixo no fim página do mangá anôn. :)

      Excluir
  38. Pena da yuzu se ela ver a mei e a sarah se beijando que bafulete!!

    ResponderExcluir
  39. Esperando o 16 ansiosamente, mds fico relendo os outros, adoro o site.

    ResponderExcluir
  40. Não aguento mais esperar pelo cap.16 ;-; dia 17 tá demorando demaaais!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Raw do capitulo 16 já tá rolando! *Morta*

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Link da RAW do capítulo 16 já foi colocado, em breve link para download.
      [18/05/15]

      Excluir
    2. Sim mas esta em japones que dia começa coloca em portugues

      Excluir
    3. Quando sair em inglês, acho que o scan br dele começa a traduzir, e esta é a raw do capítulo, é claro que esta em japones shuahduah xD

      Obrigada por comentar e acompanhar Yumi! c:

      Excluir
  44. Quando sai a tradução to com mt ansiedade

    ResponderExcluir
  45. Ela falou os sentimentos delas para a Mei Mei, no meio da rua na frente de um bando de estranhos...Teve até beijos, foi de vomitar arco-íris rsrs! Capítulo 16 é o melhor até agora! "Para mim é claro."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi incrível, principalmente nessa parte *Spoiler *U*

      Excluir
    2. MERDA MIQOLE, EU QUASE NÃO AGUENTE I VI EU VOU TE BOMBARDEAR DE SPOILER DPS SE VAI VÊ, EU SEI QUE SE TA ASSISTINDO ZNT.

      Excluir
  46. já tem tradução do cap 16 em ingles

    ResponderExcluir
  47. Quando lança a tradução do cap 16 em português?

    ResponderExcluir
  48. Ainda bem que sei coreano, consegui ler o 16 já!!

    ResponderExcluir
  49. Já tem em inglês, cadê a tradução? :c

    ResponderExcluir
  50. MEO, QUANDO SAI A TRADUÇÃO??? ~~morte lenta~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tradução e feita pela aion então ... e só esperar.

      Excluir
    2. Upa ai artur, pois aq minha internet não anda muito boa ;-;
      dai você me manda se não conseguir postar :B

      Excluir
    3. Eu nem sabia que tinha saído, não entendi seu comentário ate agora, falta de comunicação e foda, nem parece que se tem meu Skype neh

      Excluir
  51. Alguem tem o link para a versao em ingles ? se tiver saido ja

    ResponderExcluir
  52. https://mega.co.nz/#!mwokxDhY!46hoTjanq7xTl_1slpyBlEOvpdo329k4ZyMXtl4R1Dc - Citrus #16 BR Ae negada do site ta aion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh, vlw, eu nao uso face, então eu não vi que postaram lá, T.T
      mais vó upar i mandar pra Miqole fazer o post.

      Excluir
  53. Quem é essa puta?, essa mãe da Harumin, já não gostei dela, esse cap foi super fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o manga precisa de DRAMA ...
      mas realmente ela me pareceu meio bosta.

      Excluir
    2. Pode ser a irmã mais velha da Harumin, eu gostei, ela parece ser daquelas duronas.

      Excluir
  54. Quantos capitulos tem Citrus?Só 16 ou te mais?

    ResponderExcluir
  55. Pensei que só tinha 16 pq até em inglês só tem 16 capitulos,obrigado Artur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por conta da scan br dele já estar colada na gringa, dai é saindo lá e começando a sair aqui, tipo os mangás mais atuais e famosos, sempre em dia! x)

      (Ainda bem, né?)

      Excluir
  56. Já saiu o 16 em inglês hein \o/

    ResponderExcluir
  57. o 16 faz eu ter esperança de que a série vai parar de enrolar, agora vai começar a história de verdade.

    ResponderExcluir
  58. e o que pareceu, colocaram ate um vilão, kkkkkk

    ResponderExcluir
  59. meooooooo deeeeeeols citrus 16 em pt br só na espera uhauhauhahuahuaha em fim mais uma nova admiradora pra vcs S2, excelente trabalho, vcs fazem nós fãs dos yuris ter mais uma alegria na vida, obg pelo esforço de vcs :3
    agora só esperar o 16 sair

    ResponderExcluir
  60. Eu queria poder ler todos online *o*

    ResponderExcluir
  61. Quando iram lançar mais capítulos?

    ResponderExcluir
  62. Minha gente, quando vai ser o próximo? Estou esperando ansiosamente.

    ResponderExcluir
  63. PQP A MEI NUNCA DIZ QUE GOSTA DA YUZU É SEMPRE A YUZU AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Meu Deus! Não há data para o lançamento do 17? Eu vou morrer!
    E como posso ficar informada da data de lançamento? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vai sair lá pra 17/18 de agosto, mas não tenho certeza, quando informo a data é pra servir apenas como uma forma de previsão, não é uma data certa, pois pode ser que aconteça de ser lançado antes ou depois. (:

      Excluir
  65. Só sou eu mesmo que quero saber qual a cor verdadeira do cabelo da Yuzu?! *-* Eu passo horas pensando nisso!!! Ia ser legal se o autor fizesse com que a Yuzu volta-se com a cor natural do cabelo dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você, eu acho, agora eu também ;-;
      Nunca tinha pensado sobre isso, iria ser bem dahora mesmo shausha <3

      Excluir
  66. "Qual é a cor verdadeira do cabelo da yuzu?" realmente é loiro , tem até imagens dela criança com esse tom de cabelo , a não ser que ela pediu p pintar de loiro logo criança , mas no RAW do ep 17 , yuzu está com o cabelo preto ( ou pode ser uma peruca pois ela está com o cabelo da harumin e o estilo tb ) , mas a saburo uta pode fzer tdo então né .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o mangá é preto e branco, então isso é invalido kkk

      Excluir
    2. A verdadeira cor do cabelo dela é castanho! A mãe dela disse no cap 17

      Excluir
  67. Já tem para baixar o capítulo 17, só que tá em japonês, eu baixei, mas não tenho coragem de ver, quero esperar a versão traduzida em português!

    ResponderExcluir
  68. Já tem para baixar o cap.17 e está em Inglês não sei se vai ajuda mas vou deixa o link do capítulo em Inglês -> http://www.mediafire.com/download/vz28ln97wfq2ze3/Citrus+17+English+by+Netgirl+Fangirl.ra//r

    ResponderExcluir
  69. yuzu ficou a cara da mei kkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. kkkkk meu deus yuzu ta muito estranha, eu olho de primeira e nem reconheço kkk, obrigada por traduzirem mais um capitulo. Ansiosa para o cap 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, não fomos nós quem traduzimos, onde esta escrito "scanlator", e ao lado o nome com um link pra scan, é o grupo de tradução desse mangá, nós pegamos alguns mangás para traduzir sim, mas nem todos que são postados no aqui no AY, somos nós que traduzimos!

      Excluir
  71. Eu juro que pensei que a Yuzu fosse a Mei, mds não reconheci ela de primeira!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, realmente, achei que yuzu iria permanecer com a mesma cor de cabelo, mas ai a Mei foi apoiar ela ;u;

      E aquela garota, com o mesmo estilo de cabelo da Yuzu? Será que é aquela tal fã dela que aparece nesse mesmo capítulo? Yuzu má influência hahah

      Excluir
  72. Sim kkk, eu tbm pensei nessa possibilidade ja que ela é a unica fã da Yuzu o resto é tudo fã da Mei kkk

    ResponderExcluir
  73. Queria tanto que esse manga virasse um anime. meu sonho!

    ResponderExcluir
  74. Não estou conseguindo baixar apartir do cap 9 me ajudem no mega dar indisponível e na teca dar que o arquivo não existe. T__T

    ResponderExcluir
  75. homi, ajeita esse negócio de ler online, pelo amor de deus!! eu tô desesperada!! agradeceria bastante.

    ResponderExcluir
  76. Que sacanagem esse cap 17.5 de citrus! Fez todo mundo esperar até agora e vai ter que esperar por mais infinitos 2 meses?!! Que droga! Tinha q pelo menos ter um beijo da yuzu e mei pra compensar o tempo!! To nem acreditando que o capitulo foi assim! Quero é yuzu e mei tendo um momento junta.... T.T
    Que agonia ter q esperar tanto.... T.....T

    ResponderExcluir
  77. Alguém poderia explicar cadê o meu capitulo 18? T.T
    Autora parece que gosta de andar em círculos sem chegar a fim nenhum, ainda esperando a mei parar de ser tosca com a yuzu, mas parece que ainda vai demorar e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais demorar pra acabar melhor, dai eu vo poder sempre ver a cara da mei e da yuzu :3 <3

      Excluir
  78. O melhor mangá , acompanho des do cap 1 <3 muito pft , amo o blog de vcs

    ResponderExcluir
  79. AAAAAAAAH PERFEITOOO citruuuss <3 :33

    ResponderExcluir
  80. Novamente aguardando pelo capitulo 18 ^^

    ResponderExcluir
  81. NOVEMBRO?????????? ESTOU MORTA
    um mês sem minha amada yuzu <///3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como se sente, mas ta chegando o dia \o/ aleluia

      Excluir
    2. Eu sei como se sente, mas ta chegando o dia \o/ aleluia

      Excluir
  82. Podem reupar link do volume 8 no mega?

    ResponderExcluir
  83. acho que o site ta abandonando citrus, sei lá. vários links só baixando, alguns off até pra baixar. o capitulo 17.5 já tem faz em em inglês, seria bem mais facil deixar a versão em inglês e agora no aguardo pelo 18, esperando que seja postado e com muita sorte traduzido, mas acho que não....

    ResponderExcluir
  84. Mas... Mas... Não ia sair dia 19 ou 18 de novembro? Já e dia 27...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é 1° de Dezembro , sdds cap 18

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Saiu dia 18 sim. Procurem na pagina do citrus no face "citrus - saburo uta" o problema é que só tem em japones ate agora, ou uma pequena parte sendo traduzida pra inglês lentamente. Bom é que até traduzirem já junta com o capitulo do próximo mês hahahaha. tristeza esse abandono, acho que não vai ter mais tradução pra br

      Excluir
  85. Ruim é que não tem todos os cap's online...
    Aff '-'

    ResponderExcluir
  86. lagrimas d alegria nem acredito q finalmente lançou capitolo 18 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nós não encontramos em inglês, muito menos em português, mas qualquer informação nos estaremos atualizando aqui, então fique ligada ;).

      Excluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Hey, eu sempre baixo para ler no celular mais o arquivo do cap 17.5 esta como um vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui esta tudo certo. Talvez você não saiba que tem de fechar a propaganda ao ser direcionado a página do AdFly!

      [1] Aguarde os 9 segundos
      [2] Após aguardar os 9 segundos, clique em "Fechar propaganda"
      *Talvez, em caso de você não estar com addBlock instalado em seu navegador, mas só talvez mesmo, irão abrir algumas propagandas do site, popups, feche elas e pronto, você será direcionado(a) a página de download. Agora baixe o arquivo normalmente. :)

      Excluir
  89. Vocês precisam da RAW inglês??? Estou com ela se quiserem traduzir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem uma scan responsável por ele, a AION, eles são bem mais rápidos e fazem um trabalho melhor em citrus, e estão traduzindo ele desde o inicio do mangá. Jája eles lançam o capítulo 18 em português, dai a gente posta aqui! :)

      Excluir
  90. E obrigada pelo trabalho de vocês, amo o armazemyuri *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pelo apoio, Marcy!

      Nossa equipe se esforça o máximo que pode para garantir que o AY continue na ativa! :D

      Excluir
  91. Obrigada por voltarem. citrus em br de novo :DDD

    ResponderExcluir
  92. Tem o cap 18 em espanhol aqui -> http://www.tumangaonline.com/listado-mangas/manga/9401/Citrus+-Saburouta-
    Da pra entender melhor ^^

    ResponderExcluir
  93. Mds isso está em andamento ainda,me ferrei,vou sofrer ;-;

    ResponderExcluir
  94. Cade o cap 18 PT/BR ?? naum gosto de ler em espanhol.. as vezes n entendo, e o tradutor tbm ñ ajuda muito.. ;--;

    ResponderExcluir
  95. Quando for lançado na scan dele a gente posta aqui ._.

    ResponderExcluir
  96. Manooo,[SPOILER]
    .
    .
    .
    .
    A Mei e a Yuzu começam a namorar e ainda ficam de c* doce?
    ;---;
    E essa irmã da Harumi, pq ela tem que se meter nos assuntos da escola? >--<'
    Não vejo a Yuzu como presidente do conselho estudantil,achei digno a Mei bater nela e dar um choque de realidade HSUAHUSA

    ResponderExcluir
  97. Ainda n tem previsão p cap 19 do volume 4? Yo anciosa pelo resto do manga ta tipo perfeito ♡

    ResponderExcluir
  98. cade o cap18 PT/BR ?? espanhol eu nao consigo entender ;-;

    ResponderExcluir
  99. cade o cap18 PT/BR ?? espanhol eu nao consigo entender ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando lançar na scan br dele, nós postamos aqui.

      Excluir
    2. eu tbm não entendo... mas quando se trata de um anime que eu gosto, faço até milagre com o tradutor!! XD

      Excluir
  100. Esperando ansiosamente pelo próximo volume.

    ResponderExcluir
  101. Quando sai a tradução em português do cap-18?

    ResponderExcluir
  102. soh uma duvida ta em lançamento ainda???

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.