CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Kyoumei Sure Echo (One-Shot)

COMENTAR
Autor(a): Tatsumi Kigi Artista(s): Tatsumi Kigi Ano de lançamento: ? Estilo: One-Shot Scanlator: Yuri Private Relacionado: Não há. Cotidiano Drama Escolar Shoujo-ai
Kyoumei suru Echo é uma compilação de seis histórias individuais, sem o menor envolvimento entre si, com exceção de Lonesome Echo, que possui três partes. No mangá, as personagens se conhecem e/ou estudam na mesma escola, mas não há nenhum envolvimento relacionado aos acontecimentos. Runner's High: A história é sobre uma garota que se arrepende de algo que fez no passado e por conta disso, não consegue encarar de frente a pessoa envolvida.

Unbalance: É sobre a presidente do conselho estudantil que faz sua amiga usar uma peruca para relembrar os tempos em que ela tinha cabelos grandes e fazer uma brincadeira com uma das alunas do conselho.

Asymmetry: Duas irmãs gêmeas, apesar de serem idênticas, tem personalidades completamente diferentes.

Lonesome Echo: Dividido em três partes, fala sobre Ritsuko, uma professora de música que larga a sua antiga escola por motivos desconhecidos e que conhece uma aluna hábil no violino que diz ser "uma exceção" naquele lugar. As duas criam um belo laço de amizade, até que o passado não tão distante de Ritsuko volta para atormentá-la.

One-Shot
PARTE A MG MF OL Ler Online PARTE B MG MF OL Ler Online PARTE C MG MF OL Ler Online Unbalance MG MF OL Ler Online Asymmetry MG MF OL Ler Online Runner's High MG MF OL Ler Online

4 comentários:

#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.