CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Netsuzou Trap 02

COMENTAR
Netsuzou Trap Página do Anime
Episódio 02 OL GD MG VM MD OK Assistir Online

4 comentários:

  1. Lendo o mangá ou assistindo o anime eu não consigo entender a Hotaru ;-; achava que entendia até chegar o cap 21 do mangá, aí eu não entendi mais nada e ainda fiquei com raiva dela e.e

    ResponderExcluir
  2. A animação ficou muito melhor em relação ao primeiro episodio, apesar do tempo eu não reclamo mais, está tudo indo bem, fidelidade, personagens com boa dublagem e o visual me encanta, hotaru e yuma são lindas! Takeda e fujiwara também :D. Eu estou me mordendo toda pra saber se esse casal sai ou não sai nesse mangá, não é possivel que Kodama não tenha um pingo de pena das suas almas leitoras! ArmazemYuri, porque vocês não dão sua opinião sobre o episodio na postagem? Seria legal e interativo!

    ResponderExcluir
  3. meu deus tem um anime q me impressionou teve o yuri kiss mais rapido de todos Centaur no Nayami estou esperando q nao acontece uma coisa q sempre acontece num anime q pode ter yuri aparecer um cara e roubar o coraçao das personagens ou no final nao vai ter nada e fica por isso mesmo ou ter aquela personagen q gosta de uma das garotas mas nunca consegue ficar com ela

    ResponderExcluir
  4. vou admitir que não tinha gostado do tempo de 10 minutos, mas agora vejo que ficou bem melhor. a fidelidade com o manga ta ótima, e o que eles estão introduzindo só esta melhorando. e hotaru é dificil de lidar, mesmo sendo tão complexa ainda é minha personagem favorita. ansiosa pro próximo capitulo do anime,e do manga que ta peando fogo.

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.