CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Her World(Hakamada Mera)

COMENTAR
Titulo: Her World
Autor(a): Hakamada Mera
Artista(s): Hakamada Mera
Scanlator: Gokigenyou
Estilo: Mangá
Volume(s): volume único
Ano de lançamento: ?
Gênero(s): Escolar - Drama - Shoujo-ai
Ao se esbarrarem acidentalmente entre si, Natsuki e Hidari trocam seus cadernos. As duas nunca foram amigas, mas Natsuki sempre reparou os olhos grandes e expressivos de Hidari. Ao perceber a troca Natsuki começa a ler o caderno da sua colega de classe e nota que nele ela escreve uma estória autoral, curiosa e vendo disso um pretexto para se aproximar dela, Natsuki propõe manter segredo sobre o “Romance” de Hidari em troca de ler todas as suas escritas. Assim nasce uma cumplicidade entre nossas personagens…

VOLUME ÚNICO
Capítulo 01DownloadMEGAOnline
Capítulo 02DownloadMEGAOnline
Capítulo 03DownloadMEGAOnline
Capítulo 04DownloadMEGAOnline
Volume completo / FileSwap

7 comentários:

  1. A sinopse parece com Zenryaku néh xD vou começar a ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde estou lendo eh até bem parecido hahah nao só pelo o fato de serem mangakas mas toda a chantagem por parte da outra, e a curiosidade e o interesse que foram despertados. Esse eh mais "agrecivo" tipo estou no capitulo 3 e a Natsuki partiu pra cima mesmo o outro não tem nada de mais, eh só Yuri mesmo.

      Excluir
  2. parece ser bem legal tambem, baixando agr msmo :D

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler e fiquei apaixonada pelo mangá..muito perfeito!!..Muito obrigada por disponibiliza-lo *-*

    ResponderExcluir
  4. Só tem pra baixar no link q tem q pagar!!!! pelamor neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria pedir para que a equipe desse um reup nesse mangá, por conta de que a sua ultima atualização ter sido apenas da época em que usamos o minhateca como host para as opções de download principal, mas daí ele passou a ser pago, e decidi por não usar mais ele.. Mas com o tom do seu comentário, darei prioridade á outros, a não ser é claro, que outro visitante peça de forma educada (ou normal, sem grosseria como se fossemos obrigados, sendo esse nosso trabalho apenas por diversão).

      Excluir
  5. Se puderem dar um reup aqui eu agradeceria :3
    Mas se não tiver como, tudo bem tbm sahsuashau

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.