CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM
Bem-vind@ à página de F.A.Q - Perguntas Frequentes.

OBS.: Esta página, assim como outras no site, está em reforma. Tenha em mente que estamos ajustando o mais rápido que podemos. Tenha paciência até que tudo esteja devidamente concluído, por gentileza.

"A AY É UM SCANLATOR E/OU FANSUB?"
Reposta: Não. Somos um site de animes e mangás voltados ao gênero yuri/shoujo-ai para leitura online e download. Mas temos uma scan que está offline, a AY Scans. Na AY Scans há uma equipe que traduz, edita, revisa, etc. mangás do gênero yuri para postagem aqui no site e também no site da própria scan.

"A AY TRADUZ TUDO O QUE POSTA?"
Reposta: Não. Nossa prioridade é disponibilizar os conteúdos para leitura online e download, assim divulgando tanto mangás/animes, quanto os artistas destes, o gênero yuri e shoujo-ai pelo Brasil. Mas postamos alguns projetos com traduções feitas por nós sim.

"QUALQUER POSTADOR POSTA OS LANÇAMENTOS?"
Reposta: Qualquer postador que saiba organizar os posts está apto a postar os lançamentos. Lembrando, é claro, de estarem atentos para não fazer posts repetidos.

"COMO FAÇO PARA VIRAR UM(A) POSTADOR(A)?"
Reposta: Aguarde abrir vagas. Caso algum postador suma/desapareça/vanish do mapa por muito tempo sem avisar ou caso algum destes deixem a equipe por algum motivo, faremos outro recrutamento para postadores. Basta se alistar!
OBS.: Daremos prioridade aos que já fizeram parte da equipe como uploaders e que não puderam retornar pela falta de vagas na época.

"VOCÊS SÃO RIGOROSOS PARA RECRUTAR NOVOS MEMBROS À EQUIPE?"
Reposta: Depende do cargo. Se for como postador do AY ou revisor à AY Scans, somos sim, pois são cargos importantes, contados e de confiança. Agora, cargos como uploader, basta enviar um e-mail solicitando um recrutamento em nossa página específica para tal aqui mesmo no site.
Em relação aos cargo de editor e tradutor para a AY Scans, somos tranquilos também, basta ter um bom resultado nos testes.

"VOCÊS PRETENDEM SAIR DA PLATAFORMA BLOGGER E MIGRAR PARA .COM, .NET OU QUALQUER OUTRA?"
Reposta: Sim, assim que conseguirmos arrecadar dinheiro encurtando links, com publicidade no blog ou até com doações. Pretendemos fazer o site crescer, mas não queremos que o Google o retire do ar por qualquer motivo que seja (não citaremos quais). Mas, por hora, estamos apenas utilizando o AdFly como meio mesmo.
Inclusive, vocês nos ajudariam desativando a extensão Adblock no domínio do AdFly ou evitando utilizar programas para "burlar" o encurtador. 

"QUANDO SAI O CAPÍTULO/EPISÓDIO X DO MANGÁ/ANIME Y?"
Reposta: Se o tal mangá/anime não está sendo traduzido por nós, só será lançado quando a Scan/Fansub que, de fato, o traduz, lançar. Lembrem-se que não somos responsáveis caso o capítulo/episódio do anime/mangá X esteja atrasado. Nossa única função é disponibilizá-los aqui, e caso já tenha sido lançado e realmente não esteja pelo blog, o ocorrido que interferiu a postagem será notificado pela nossa página do Facebook. | facebook.com/ArmazmYuri

"VOCÊS SÃO UM BOSTA! SITE BOSTA, NÃO TEM ANIME X, MANGÁ Y E AINDA SE CONSIDERAM O MAIOR SITE BR DO GÊNERO! [...]"
Reposta: É um site feito de fãs para fãs. Tentamos fazer e trazer o melhor para vocês. Não somos profissionais. Lamentamos se não conseguimos atingir vossas expectativas. Entretanto, estamos (e estaremos) sempre disponíveis para receber sugestões para melhorias. Fiquem à vontade para nos contatar.

ATENÇÃO!
DE FORMA ALGUMA APOIAMOS A PIRATARIA! NOSSO LEMA: DE FÃS PARA FÃS. NÃO VENDA, NEM ALUGUE! SE GOSTOU, COMPRE O ORIGINAL E DIVULGUE O AUTOR!
© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.