CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Ohana Holoholo (Torino Shino)

COMENTAR
Titulo: Ohana Holoholo
Autor(a): Torino Shino
Artista(s): Torino Shino
Scanlator: Armazém Yuri & FA | AY Scans
Estilo: Mangá
Volume(s): ?
Ano de lançamento: 2008 / Sendo lançado
Gênero(s): Drama, Cotidiano, Josei, Romance, Maduro, Shoujo-ai
Saya, que trabalha como tradutora, vive com sua ex-namorada bissexual, Michiru, e o filho de Michiru, Yuuta. Residindo no mesmo prédio de apartamentos, há um ator chamado Nico, que cai para uma visita quase todos os dias, e sabe sobre o passado de Michiru. Um pouco como a família, e um pouco não, suas vidas se entrelaçam, cheio de dias quentes.
VOLUME 1
Capítulo 01MinhaTecaMEGAOnline
Capítulo 02
Capítulo 03
MinhaTeca
OBOOM
MEGA
MEGA
Online
Online

17 comentários:

  1. Artur aki. Fico feliz em saber que o AY ta virando scan, Em breve dominaremos os scan yuri i depois o mundo. ainda não li o manga, ah uma duvida o que e josei ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o segundo melhor gênero de mangás (na minha opinião).

      xD, catei no wikipédia:

      Josei (女性?) que significa "mulher" em japonês, é a definição dada aos mangás normalmente voltados para o público feminino adulto.1 Enquanto revistas para meninas são chamadas de shōjo, para meninos são chamadas de shōnen, e para homens Seinen. O Josei é um amadurecimento do shōjo.

      São geralmente histórias da vida adulta com foco no cotidiano feminino, mostrados de forma mais realista, enquanto os mangás shōjo apresentam romances idealizados. O estilo do traço usado geralmente é mais sóbrio. Suas histórias tendem a ser menos fantasiosas tanto o shōjo quanto o seinen, sendo que o uso de fantasia e ficção científica é raro nos Josei. Outra característica dos Josei é a liberdade para se criar as histórias, pois não existem restrições. Pode-se colocar cenas explícitas de sexo em histórias Josei sem que sejam consideradas pornográficas. Uma vertente crescente é a abordagem da homossexualidade nos últimos anos, pois a cultura japonesa considera romântico o amor proibido entre duas pessoas do mesmo sexo. Sendo chamado de yaoi, quando masculino e de yuri, quando feminino. Naturalmente, também existem revistas especializadas em determinados gêneros, como ficção cientifica, esportes, humor e até alguns fetiches sexuais, com histórias voltadas para a o sadomasoquismo, por exemplo.

      Também não existe a pressão para a criação de produtos como brinquedos e jogos de console, não que isso impeça mangás Josei de terem animes de sucesso e suas linhas de brinquedos e jogos de console, de vez em quando. Como a maioria dos Josei possuem características mais realistas, suas adaptações em geral são para jdrama em filmes, novelas e seriados de televisão com atores reais, sendo muito poucos os Josei transpostos para anime. Ainda não existe uma entrada significativa de Joseis e Seinens no ocidente, sendo que muitos poucos foram lançados e a maioria dos títulos disponíveis são traduções feitas por fãs na internet como: Pet Shop of Horrors, Papa to Kiss in the Dark, Honey and Clover, Gokusen, Nodame Cantabile, Paradise Kiss e Michiko e Hatchin.

      Ai tem coisa que bem mesmo eu sabia sobre (⊃ω⊂)

      Excluir
    2. O.O
      Eu só leio mangas seinen sem ser yuri, realmente gosto de algo mais maduro. muito bom obrigado pela explicação, gostei muito do gênero, vou procurar mais mangas assim.

      Excluir
  2. Gostei da edição miqole, ótimo manga muito fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada Artur ♥ ;-;

      Espero que tenha ficado boa, ou realmente aceitável mesmo, já que é o primeiro mangá que edito (se bem que não é tão difícil), esse mangá já era pra ter saído á algum tempo, mas eu dei uma viajada com a familía, dai bugou tudo na minha vida ç-ç

      Excluir
  3. Muito fofo o Yuuta-chan que vontade de apertar (≧▽≦) continuem !!!!! Amei o mangá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler Mari-chan, seja bem vinda ao AY ❤ (⊃ω⊂)

      Excluir
    2. Não tenho nada pra falar só senti vontade de comentar i colocar uma carinha também (*^.^).
      Bem vinda, apesar de eu não saber porque.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus esse mangá é super fofo, estou apaixonada pelo Yuuta, coisinha mais fofa gente... parabéns pelos mangás a cada dia estou gostando mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhm queria poder lançar logo um combo de ao menos 4 ou 5 caps, mas faltam editores e tradutores para isso em nossa scan ;-;

      Amo esse mangá, mas é só que falta equipe na scan pra que adiantemos muitos capítulos!

      Excluir
  6. Se eu fosse boa em tradução, eu me candidatava para ajudar a vcs, mas sou péssimo em traduzir rsrsrs, eu li ele até o capitulo 12 em espanhol, é super fofo esse mangá <3

    ResponderExcluir
  7. Gente to amando esse mangá, o Yuuta é tão fofo. Quando vão colocar mais caps? Coloquem logo pfvvv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os novos capítulos estão sendo traduzidos e editados lá na scan. :)
      http://ayscans.blogspot.com.br/p/status-dos-projetos.html

      Excluir
  8. Jesus Cristo, como é que uma pessoa pode ser tão corna assim? A mulher desaparece da vida dela do nada e volta com uma criança e pra ela está tudo bem? Vai ser corna assim lá na puta que pariu.

    Inacreditável uma coisa dessas. Dropado totalmente.

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.