CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Double Rouse (Haruno Nanae)

COMENTAR
Titulo: Double Rouse
Autor(a): Haruno Nanae
Artista(s): Haruno Nanae
Scanlator: Aino
Estilo: Mangá
Ano de lançamento: ? / Completo
Gênero(s): Cotidiano, Romance, Transgênero
Da mesma mangaká de Pietá. Esta é uma história de amor entre duas mulheres, Maho e Fujiko, que vivem no mesmo prédio de apartamentos. Uma noite, Maho, uma mulher transgênero, salva Fujiko, uma garota de família rica que fugiu de casa e vive por conta própria. Logo tornam-se amigas.

EDIT: A sinopse estava antes como "duas mulheres - Maho, um transsexual" - Decidi por "Maho, um homem transgênero" pois pelo que entendi da história, Maho é uma pessoa que nasceu homem, mas que descobriu ser uma mulher no corpo errado, no corpo de um homem. Logo Maho é uma mulher trans, e não um "homem trans". Posso estar errada no meu entendimento na história, pode ser que Maho seja na real um Homem trans, e não uma mulher. Qualquer coisa basta comentar abaixo, e se eu puder editar a sinopse, editarei. :)
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
MEGA
MEGA
MEGA
LolaBits
LolaBits
LolaBits
Online
Online
Online
Volume completo

6 comentários:

  1. Terão mais capítulos??? Achei muito interessante esse mangá.....

    ResponderExcluir
  2. Se for tão bom quanto Pietá omg vou amar x.x
    virei fã do site só baixo mangás yuri aqui
    qualidade TOP the TOP parabéns gente e obrigada por trazer
    essas maravilhas pra alegrar nosso dia =D
    PS>Não quis dizer alegrar de uma maneira safada e tarada do parquinho
    mas em certas cenas fico animadinha sim kkkkkkkkk gomen T.T

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ueba! Finalmente achei material yuri de primeira, com direito a mulheres transexuais ( como euzinha aqui! ), hermafroditas femininos e coisas de yuri que prefiro não falar muito. Gostei do mangá imensamente. Fico louquinha pra ver se tem mais volumes desses ( quyem sabe Toko-hons mais parrudos! ) e sou doida por fatos e leituras yuri! Gostei bastante até dos animes daqui, vou baixar alguns...amei a beça estar aqui! Valeu...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Marte! É sempre bom ler comentários como o seu, e espero que possamos postar mais animes, mangás e entre outros do gênero para que você possa ler!

    Seu comentário me fez lembrar que esqueci de por os gêneros nesse mangá xD

    ResponderExcluir
  5. Te entendo Cremildagamer kkkk
    E obrigada pelo carinho, tenho certeza que toda equipe do AY se sente feliz quando encontra comentários como o seu! :)

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.