CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Swap Swap (Tomekichi)

COMENTAR
Autor(a): Tomekichi Artista(s): Tomekichi Ano de lançamento: 2015 ~ Sendo lançado Estilo: Mangá, 4-Koma Scanlator: Gokigenyou Relacionado: Não há. Comédia Escolar Seinen Shoujo-ai Sobrenatural
Duas meninas, Ichinose Haruko e Nikaido Natsuko, chocam-se por acidente, resultando em um beijo que as faz trocarem de corpos. A única maneira de voltar para seus corpos é se beijando novamente...
Volume 1
Capítulo 01 MG GD Ler Online Capítulo 02 MG GD Ler Online Capítulo 03 MG GD Ler Online Capítulo 04 MG GD Ler Online Capítulo 05 MG GD Ler Online Capítulo 06 MG GD Ler Online Capítulo 07 MG GD Ler Online Capítulo 08 MG GD Ler Online Capítulo 09 MG GD Ler Online Capítulo 10 MG GD Ler Online Capítulo 11 MG GD Ler Online Capítulo 12 MG GD Ler Online Capítulo 13 MG GD Ler Online
Volume 2
Capítulo 14 MG GD Ler Online Capítulo 15 MG GD Ler Online Capítulo 16 MG GD Ler Online Capítulo 17 MG GD Ler Online Capítulo 18 MG GD Ler Online Capítulo 19 MG GD Ler Online Capítulo 20 MG GD Ler Online Capítulo 21 MG GD Ler Online Capítulo 22 GD MG Ler Online Capítulo 23 GD MG Ler Online Capítulo 24 GD MG Ler Online Capítulo 25 GD MG Ler Online Capítulo 26 GD MG Ler Online Capítulo 27 GD MF Ler Online

7 comentários:

  1. Eu adorei! É muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Não achei que ia gostar, mais amei, to lendo muita coisa que eu não gosto to tendo muito tempo no trabalho, acho que eu posso me considerar um leitor profissional já que eu praticamente to sendo pago pra ler, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. espero que não demore muito o volume 2 eu adorei esse mangã

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.