CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Pieta (Haruno Nanae)

COMENTAR
Titulo: Pieta
Autor(a): Haruno Nanae
Artista(s): Haruno Nanae
Scanlator: Aino
Estilo: Mangá
Volume(s): 02
Ano de lançamento: ?
Gênero(s): ?
Da mesma mangaká de Double House. Esta é uma história sobre duas companheiras de classe, Sahoko e Rio. Rio é depressiva e autodestrutiva devido a sua falta de relacionamentos emocionais com sua “família” – que consiste de seu pai negligente, sua madrasta egoísta e autoritária e seu irmão de consideração; e Sahoko logo se torna seu único conforto na vida. Já Sahoko tem uma relacionamento frígido com seus pais superprotetores, e vive com sua tia consequentemente..

Capítulo 01a
Capítulo 01b
Capítulo 01c
Capítulo 02a
Capítulo 02b
Capítulo 03a
Capítulo 03b
MEGA
MEGA
MEGA
MEGA
MEGA
MEGA
MEGA
OBOOM
OBOOM
OBOOM
OBOOM
OBOOM
OBOOM
OBOOM
Online
Online
Online
Online
Online
Online
Online
Volume completo


Capítulo 04a
Capítulo 04b
Capítulo 05b
EXTRA
MEGA
MEGA
MEGA
MEGA
OBOOM
OBOOM
OBOOM
OBOOM
Online
Online
Online
Online
Volume completo

6 comentários:

  1. Maravilhoso, um dos melhores mangá yuri que já li.
    Simplesmente maravilhoso.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse mangá <3, foi o primeiro josei que eu li e não me arrependo. A primeira vez que eu li estava em espanhou e eu não encontrei em pt, consequentemente eu não havia entendido muita coisa kkkkkkkkkkkkkk. Fiquei muito feliz de achar ele completo em português pois a história é incrivel <3

    ResponderExcluir
  3. gostei, adoro quando a historia e um pouco mais madura

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! obg por disponibilizar <3

    ResponderExcluir
#01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 #18 #19 #20 #21 #22 #23 #24

Apenas não passem links de sites de terceiros, a menos que sejam das scans e fansubs que tem seus projetos de tradução postados aqui, das distribuidoras e/ou dos responsáveis pela criação das obras.

© Armazém Yuri - 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total e/ou parcial do site. Nota do Site sobre o conteúdo aqui organizado.
Design desenvolvido por: Miqole. Tecnologia do Blogger.